PDF: Queria que fosse com você

Queria que fosse com você

Ah! o eu queria que fosse com você…

Colocando para tocar nossa música preferida… e fazendo tudo aquilo que só você faz comigo. Eu queria que fosse você nas fotos no meu álbum de casamento…. a dançar comigo, como combinamos por tanto tempo… Eu queria que fosse você brindando comigo o meu progresso, olha só, eu cheguei onde tanto queria chegar.

Ah! o eu queria que fosse com você…

o eu queria que fosse o seu abraço me esperando chegar… como eu queria que todos Eu sei que não pode ser, mas isso não me impede de querer que fosse. Eu queria que fosse você, para todo o sempre. Eu queria que fosse você nessa viagem que tanto sonhamos.Eu queria que você fosse o pai dos filhos que eu ainda nem tive.

Queria que tudo fosse com você, Alexandre Belo Horizonte

Queria que tudo fosse com você, em todos os momentos! Em cada dia ou em cada noite, queria mesmo que tudo fosse com você. Mas esqueci de querer saber, ou talvez não quisesse mesmo saber, se esse era o desejo de seu coração.

Stefan & Elena Queria que fosse você

Stefan & Elena Queria que fosse você Franklin Melo. Loading... Unsubscribe from Franklin Melo? Cancel Unsubscribe. Working... Subscribe Subscribed Unsubscribe 6.16K. Loading...

Queria Que Fosse Você

Provided to by ONErpm Queria Que Fosse Você · Valderi & Jannel · Zé Domingos · Orlando Mota Lua Branca ℗ Águia Music Released on: 2011 10 06 Auto generated by .

Kindle Queria que fosse com você

  • PDF: Um Trio Estranho: a história completa (Senhor Cameltoe Livro 1)

  • PDF; As Aventuras de Ayo - Introdução

  • PDF^ O hóspede pagante : Os desejos de uma jovem viúva
  • 0 Response to "PDF: Queria que fosse com você"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel